Atuação

Paisagismo produtivo, arquitetura de baixo impacto, permacultura.

Valores e Princípios

Soluções em escala humana para a resiliência e qualidade ambiental urbana.

Acreditamos que nossas capacidades e habilidades técnicas devem ser o meio da nossa contribuição na jornada pelo planeta terra. Algo que nos dá o sentido de estar exercendo sua função junto ao ecossistema em que nos encontramos.

Oferecemos nossas visões de mundo em forma de projetos de arquitetura paisagística, de cursos, de vivências, de palestras e de programas de educação ambiental, com a contribuição constante dos ensinamentos práticos e filosóficos da permacultura e dos sistemas vivos. Da biologia e da inteligência do sistema, do qual somos parte inteligente também.

Um casulo é para nós o milagre, a dor e a delícia da dinâmica da vida – as trans-formações. Procuramos manter acesas as luzes da compreensão correta em relação à nossa metamorfose em processo, aos fluxos e aos ciclos.

Desejamos que todas as habitações possam merecer serem tratadas como lares, e queremos contribuir na jornada de transição do despertar e aprimorar de cada cidadão que deseja causar impactos positivos nos seus ambientes, especialmente urbanos.

Nos debruçamos sobre a quantidade e a qualidade da vegetação nos ambientes urbano, e sobre todo o potencial ecopedagógico que um jardim produtivo pode exercer sobre a consciência daqueles que o planejam, implantam, manejam, visitam, estudam, apreciam, cultivam e desfrutam, com oportunidades de metáforas sobre o macro no micro.

Sensíveis aos aspectos sutis dos quais estamos sujeitos, buscamos contribuir na conquista e manutenção da saúde, vitalidade e bem estar por meio da mudança de olhar e de atitudes em relação aos ambientes em que vivemos e atuamos. Seguimos os 10 princípios do Selo Casa Saudável como guia para intervenções respaldadas por caráter técnico e humano.

Projetos e consultoria socioambiental

Para Você

Autoconhecimento pela jardinagem ecológica.

Saiba Mais

Para seu Lar

Nossa casa como a nossa terceira pele.

Saiba mais

Para sua Escola

Reformas do pensamento e dos pátios escolares.

Saiba mais

Para seu Condomínio

Ressiginificando as relações de vizinhança.

Saiba Mais

Para sua Comunidade

Protagonismo e vitalidade.

Saiba Mais

Para sua Cidade

Intervenções afetivas no tecido urbano.

Saiba Mais

Para sua Empresa

Saúde e produtividade em espaços com qualidade ambiental.

Saiba Mais

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...